Paper Excellence doa R$ 1 milhão em equipamentos para combate à Covid no Mato Grosso do Sul

A Paper Excellence, uma das maiores indústrias de papel e celulose do mundo e uma das principais acionistas da Eldorado Celulose, com quase 50% do capital, decidiu doar R$ 1 milhão em equipamentos de proteção individual (EPI) a hospitais e profissionais de saúde do Estado do Mato Grosso do Sul. Esta iniciativa é parte do programa “O papel de cada um” que reúne as iniciativas de contribuição da Paper Excellence para o combate aos efeitos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil.

A Paper Excellence fez questão de adquirir produtos de fabricação nacional, como uma forma de apoiar a ativação da economia brasileira e, ainda, atender com mais agilidade as demandas dos hospitais. O valor compreende investimentos para a distribuição de macacões impermeáveis, produtores faciais e máscaras de proteção.

As doações vão beneficiar médicos, enfermeiros, técnicos e agentes de limpeza hospitalar que trabalham em Três Lagoas, uma das principais cidades mato-grossenses localizada a 326km da capital Campo Grande e que abriga a fábrica da Eldorado Celulose. Também receberão os equipamentos de proteção profissionais dos municípios vizinhos de Água Clara, Selvíria e Brasilândia, onde a Eldorado mantém plantações.

A Paper Excellence também contribuiu para o combate ao coronavírus em cidades da França e do Canadá, onde estão localizadas as demais operações da organização. No Mato Grosso do Sul, a ação está sendo realizada em parceria com o Governo do Estado e a Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (FIEMS).

Siga a Paper Excellence em outros canais sociais:

Site: https://www.paperexcellencebrazil.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/paperexcellence_br/

Twitter: https://twitter.com/PExcellenceBR

Pinterest: https://br.pinterest.com/PaperExcellenceBR/

Soundcloud: https://soundcloud.com/paperexcellencebr

Facebook: https://www.facebook.com/paperexcellencebr/

Medium: https://medium.com/@paperexcellencebr

Compartilhe