Jackson Wijaya, fundador da Paper Excellence e grande apreciador da música brasileira, acredita no poder transformador da cultura e na importância de democratizar o acesso à música no país. Sob sua liderança, a Paper Excellence patrocinou o Projeto Aquarius 2024, promovido pelo jornal O Globo, que neste ano conta com a apresentação da Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB) ao lado das renomadas cantoras Adriana Calcanhoto e Luedji Luna. O primeiro concerto foi realizado na Praça Mauá, no Rio de Janeiro, no dia 2 de novembro, e o segundo ocorrerá em 1º de dezembro, no auditório do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
Com a regência do maestro Roberto Tibiriçá, o repertório traz obras de grandes compositores brasileiros, como Carlos Gomes e Francisco Mignone, além de sucessos de Calcanhoto e Luna, proporcionando ao público uma experiência que une a música sinfônica à MPB. O apoio ao Projeto Aquarius reflete a visão de Wijaya de valorizar e expandir o acesso à cultura brasileira, uma causa que considera essencial para o desenvolvimento social do Brasil.
Essa iniciativa também faz parte de uma série de investimentos culturais e esportivos da Paper Excellence no país. Além do apoio ao Projeto Aquarius, a empresa patrocina a Temporada 2024 da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) e foi uma das principais apoiadoras da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. No âmbito esportivo, a companhia investe em modalidades olímpicas no Esporte Clube Pinheiros, visando a preparação de atletas para os Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028.